SACI
![]() |
ACHE 3 SACIS NA CENA |
![]() |
ORDENE AS LETRAS |
![]() |
LIGUE OS PONTOS (COLOQUE OS NUMERAIS QUE DESEJAR) |
![]() |
MONTAR NO ROLINHO DE PAPEL HIGIENICO PINTADO DE PRETO |
![]() |
MONTAR NA BEXIGA PRETA |
![]() |
PINTE AS LETRAS QUE FORMAM O NOME DESTA LENDA |
![]() |
MASCARA |
![]() |
DOBRAR, COLAR E COLOCAR BOLINHA DE GUDE DENTRO PARA ROLAR |
![]() |
LIGA PONTOS (COLOQUE OS NÚMEROS QUE DESEJAR) |
![]() |
MONTAR SACI COM TANGRAM |
![]() |
ACHE OS 5 ERROSBOITATÁ |
![]() |
PINTE AS LETRAS QUE FORMAM O NOME DESTA LENDA |
![]() |
FAÇA A CABEÇA DO BOITATA |
![]() |
ACHE OS BOITATÁS ESCONDIDOS NA CENA |
![]() |
LIGUE OS PONTOS (COLOQUE OS NÚMEROS QUE DESEJAR) |
![]() |
COLE EM CARTUCHO DE PAPEL PARA FAZER UM FANTOCHE OU EM MEIA |
![]() |
COMPLETE COM OS NUMERAIS (INICIE COM O NÚMERO QUE QUISER) |
CURUPIRA
![]() |
COLOCAR NÚMEROS (INICIAR COM O NÚMERO QUE DESEJAR) |
![]() |
DESENHE O QUE FALTA NO CURUPIRA |
![]() |
DOBRE, COLE E PARA ROLAR COLOQUE DENTRO UMA BOLINHA DE GUDE |
![]() |
LIGUE OS PONTOS (INICIE NO NÚMERO QUE DESEJAR) |
![]() |
LIGUE OS PONTOS (INICIE COM O NÚMERO QUE DESEJAR) |
![]() |
PINTE AS LETRAS QUE FORMAM O NOME DESTA LENDA |
![]() |
QUEBRA CABEÇA |
BOTO
![]() |
USAR UMA CAIXA DE CATUPIRY OU OUTRA SIMILAR E COLOCAR PALITO |
![]() |
LIGA PONTOS (COLOQUE OS NÚMEROS QUE DESEJAR) |
CUCA
![]() |
COM CAIXA DE LEITE |
![]() |
LIGUE OS PONTOS (COLOQUE OS NÚMEROS QUE QUISER) |
![]() |
MÁSCARA |
![]() |
ACHE OS 7 ERROS |
SEREIA
![]() |
![]() |
LIGUE OS PONTOS (COLOCAR IOS NÚMEROS QUE DESEJAR) E DESENHE O QUE FALTA |
![]() |
PINTE AS LETRAS QUE FORMAM O NOME DESTA LENDA |
![]() |
COLAGEM DE TAMPINHA DE GARRAFA NO RABO DA SEREIA |
![]() |
ACHE OS 7 ERROS |
LOBISOMEM
![]() |
FAÇA O RESTANTE DO CORPO, DE HOMEM, DE LOBISOMEM |
![]() |
PINTE AS LETRAS QUE FORMAM O NOME DESTA LENDA |
MULA SEM CABEÇA
NEGRINHO DO PASTOREIO
![]() |
PINTE ONDE ESTÃO OS PONTINHOS E DESCUBRA ALGO SOBRE A LENDA |
![]() |
FANTOCHE |
![]() |
ACHE AS LETRAS ESCONDIDAS NA CENA |
BRINCADEIRAS
![]() |
![]() |
DESEMBARALHE AS LETRAS E FORME O NOME DAS LENDAS |
![]() |
LIGA PONTOS (COLOQUE OS NÚMEROS QUE DESEJAR) |
![]() |
ILUSTRAÇÃO PARLENDA: ! HOJE É DOMINGO..." |
![]() |
DESENHOS PARLENDA: "LÁ EM CIMA DO PIANO..." |
![]() |
ILUSTRAÇÃO: "QUEM COCHICHA O RABO ESPICHA..." |
![]() |
ENCONTRE OS PERSONAGENS DAS LENDAS ESCONDIDOS |
Gostei muito das suas atividades. Parabéns! !!!
ResponderExcluirQue maravilha!Parabéns por nos auxiliar com muitos modelos de atividades!
ResponderExcluirMATERIAL MUITO BOM,AMIGA,PARABÉNS!
ResponderExcluirADOREI TUA SELEÇÃO DE ATIVIDADES!!!! MUITO OBRIGADA!!!
ResponderExcluirO seu acervo do Folclore ficou completo!!! Vou salvar esse endereço.
ResponderExcluirParabéns!!